O adeus ao Black Sabbath

Banda se despede dos palcos no Brasil com shows emocionantes.


Foi uma sequencia de shows inesquecíveis para os fãs, começando em Porto Alegre, passando pelo Rio e terminando em São Paulo. Durante uma semana, Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler estiveram no pais para fazer uma despedida dos palcos. A turnê começou em Porto Alegre e terminou em São Paulo. O set list foi econômico (apenas 13 músicas), mas a emoção não foi. Emocionado com a recepção e calor do público brasileiro, especialmente o carioca.

Ozzy escreveu em sua página no Facebook “Obrigado Rio! Noite perfeita para celebrar o meu aniversário.”.  O guitarrista Tony Iommi disse que foi uma noite com uma plateia incrível e que a banda lamentava que, depois do Rio, só restasse ainda mais um show no Brasil, em São Paulo.

Apesar de alguns deslizes, especialmente uma falha de Ozzy no show de Porto Alegre, ao entrar antes do tempo em uma das músicas, o Sabbath encerra suas atividades de palco de forma marcante, como uma das maiores bandas de rock da história e os legítimos precursores do Heavy Metal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *