Jota Quest prepara acústico

Grupo lança também novo clipe gravado nas rua de Nova York


Após comemorar os 20 anos do lançamento do álbum de estreia da banda, “J.Quest”, o grupo mineiro liderado por Rogerio Flausino, confirma que vai trabalhar na gravação do primeiro projeto acústico da banda, que será gravado na segunda quinzena de abril, em São Paulo.

O grupo também disponibilizou o videoclipe da canção “Daqui Só Se Leva o Amor”, terceiro single do álbum “Pancadélico”, lançado no final de 2015. O clipe foi gravado nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, durante a passagem da banda pela cidade para se apresentar no Brazilian Day 2016. As imagens do clipe incluem o encontro inédito nos palcos com o guitarrista e produtor norte-americano Nile Rodgers.

A direção do clipe é assinada por Mess Santos, mesmo diretor de “Blecaute” e “Dentro de um Abraço”. O clipe chega com a missão de dar luz à bela mensagem de “Daqui Só Se Leva o Amor”, que, além do refrão que soa como protesto em tempos de discursos de ódio, inclui versos poderosos sobre amor ao próximo: “vamos cuidar mais da gente / vamos pensar diferente”.

Lançado em 2015, o álbum Pancadélico já tinha apresentado ao público os sucessos “Blecaute”, com participação de Anitta e Nile Rodgers, que conta com quase 10 milhões de visualizações no canal VEVO da banda no Youtube e “Um Dia Para Não Se Esquecer (Sunrise)”, que ganhou vocais do rapper Projota, além de uma versão especial acústica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *