Afinal, o The Who vem ou não para o Rock in Rio?

Demora na confirmação da banda britânica no line up do festival gera expectativa se a vinda não é apenas boato


Será que o sonho dos fãs brasileiros vai se realizar e uma das poucas grandes bandas de rock da história em atividade que ainda não se apresentou no Brasil finalmente dará as caras por aqui? Essa é a pergunta que todos vêm fazendo desde que os boatos de que o The Who estaria confirmado para o Rock in Rio 2017 surgiram na imprensa.

Mas, afinal, a banda vem ou não vem?

É quase certo que venha, e se vier vai mesmo vai tornar o Rock in Rio 2017 uma das grandes edições de sua história. Mas, porque ainda não foi confirmada pelos organizadores a presença da famosa banda britânica no line up do festival? Duas razões podem estar adiando a divulgação oficial. A primeira e talvez a mais provável é aguardar o fim do carnaval para divulgar a informação para evitar que a notícia perca espaço e destaque competindo com as notícias do mundo do samba. Sem dúvida, divulgar após o carnaval vai gerar um impacto e repercussão muito maiores do que dividir o espaço com as notícias da folia de Momo.

A outra razão pode ser uma negociação envolvendo os outros shows no Brasil. Festivais não gostam de dividir suas atrações porque isso enfraquece o line up do evento. Segundo as informações divulgadas até agora, o The Who tocaria também em São Paulo e em Porto Alegre, além do Rock in Rio. Medina e sua trupe não devem estar gostando nada disso porque certamente boa parte dos paulistas e gaúchos que poderiam vir ao Rio assistir a banda, ficarão em São Paulo ou Porto Alegre.

Agora é torcer e aguardar se nossa previsão está correta e após o carnaval a organização do Rock in Rio divulgue oficialmente essa tão aguardada notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *