Superplayer lança modelo de assinatura de música inédito no Brasil

Usuário pode escutar música mesmo estando off-line por apenas R$ 8,99 ao mês.


Com o objetivo de oferecer mais conveniência aos seus usuários, o Superplayer (www.superplayer.fm), serviço de recomendação musical baseado em lifestyle e comportamento, acaba de lançar dois novos planos de assinatura, o Superplayer Premium, uma inovação no mercado musical global e um plano inédito no Brasil por meio do qual os usuários conseguem escutar playlists off-line; e o Superplayer Super Premium, que permite os usuários a ouvirem música off-line e on-demand.

O Superplayer Premium oferece, por metade do valor dos outros serviços de streaming musical (somente R$ 8,90 mensais) disponíveis atualmente, o acesso a feature mais requisitada pelo usuário brasileiro: a possibilidade de ouvir música sem consumir dados de internet (off-line). Por isso, se trata de uma inovação que traz um custo-benefício relevante ao consumidor, de modo a viabilizar playlists off-line, em alta qualidade, sem propaganda, com skips ilimitados e a possibilidade de voltar nas faixas desejadas. Já o plano Super Premium permite, por R$ 16,90 ao mês, além de todas essas funções, a seleção de músicas sob demanda e a criação de playlists.

“A inovação constante, visando o bem-estar e a qualidade de serviço oferecido aos nossos clientes, está no DNA do Superplayer. Por isso, sempre estudamos as tendências internacionais, pesquisamos as features mais desejadas pelos usuários e avaliamos o quanto estão dispostos a investir nelas. Nesse caso do modelo de assinatura pioneiro off-line, somos o segundo player de streaming musical a oferecer a novidade no mundo e, no Brasil, somos os primeiros”, ressalta o CEO da startup, Gustavo Goldschmidt.

Ainda no âmbito pioneiro da inovação no campo da música, com aplicação de inteligência artificial, o Superplayer criou o primeiro chatbot no ano passado. A partir do funcionamento em plataformas variadas, como Android, Slack (a maior ferramenta de messaging corporativo do mundo) e Facebook Messenger, o bot – abreviação de robô em inglês – interage com o usuário por meio de mensagens instantâneas. É possível solicitar músicas relacionadas às preferências pessoais, considerando gênero e artista em inglês ou português, o que simula uma interação com um ser humano. 

“Precisamos lembrar que, todos os dias, 60 bilhões de mensagens são processadas no Facebook, com 700 milhões de usuários mensalmente ativos, e no WhatsApp, com 900 milhões de usuários ativos todos os meses”, conclui Goldschmidt.

 

Sobre o Superplayer

Lançado em 2013, o Superplayer oferece centenas de playlists para potencializar os momentos no dia a dia, organizadas por sentimentos, gêneros, temas especiais e estações de artistas. Seus aplicativos já foram baixados mais de 3 milhões de vezes e suas plataformas contam com um milhão de usuários ativos mensais. É possível acessá-lo gratuitamente e também fazer assinaturas para ouvir as músicas de forma ininterrupta. Os planos são Superplayer Premium, por R$ 8,90 ao mês, e o Superplayer Super Premium, por R$ 16,90 ao mês.

Link Facebook Messenger: m.me/musicbysuperplayer

Link FanPage: https://www.facebook.com/MusicBySuperplayer/

Link Slack: http://zak.superplayer.fm/slack/

Link app

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=fm.superplayer.jukebot&hl=pt_BR

iOS: https://itunes.apple.com/br/app/superplayer-music-playlists/id691456396?mt=8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *