Inscrições para o Samsung e-Festival vão até esse fim de semana

Festival que será dedicado ao rock instrumental encerra inscrições no dia 30 de abril


O Samsung E-Festival Instrumental – projeto em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing – já conta com crescimento de inscritos e representantes de quase todos os estados brasileiros. Seu principal objetivo é revelar talentos da música por meio da plataforma.

Este ano, pela primeira vez, o festival é focado em um único estilo musical: o rock. O vencedor do concurso terá a oportunidade de se apresentar ao lado de um artista consagrado do rock nacional, além de realizar um bate-papo musical com o curador do concurso, gravação de um single – com divulgação nacional – e ainda levar um prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira. O show de encerramento do Samsung E-Festival Instrumental acontecerá nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, durante o mês de julho.

Até este domingo, 30 de abril, estarão abertas as inscrições aos artistas solo ou bandas com até cinco membros, maiores de 18 anos. Para isso, basta fazer a inscrição no site www.efestivalinstrumental.com.br, onde consta o regulamento completo do concurso. Além de preencher o cadastro, também é necessário enviar um link com o conteúdo audiovisual das músicas escolhidas pelo YouTube, juntamente com o link da Fan Page do artista ou banda participante e sua biografia.

Até 15 de maio de 2017, uma comissão julgadora – comandada pelo ganhador do Grammy, Ruriá Duprat -vai selecionar os dez melhores e mais talentosos artistas. Após passar pela comissão, os finalistas serão submetidos à avaliação do público no site do evento, entre os dias 19 de maio e 19 de junho. Outro recurso para a escolha dos vencedores será a interação pelas redes sociais, onde serão divulgadas entrevistas do curador do concurso com os finalistas. Os fãs poderão acompanhar ao vivo e o vencedor será conhecido dia 20 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *