Rock in Rio abre vagas para quem quer trabalhar

Organização divulga os sites e locais para os interessados se inscreverem


O Rock in Rio divulgou os sites e locais para quem deseja trabalhar no festival. A organização alerta que não há nenhum outro meio, a não ser o site www.empregare.com/vagas-de-Rock-in-rio, que disponibilize vagas de trabalho no Rock in Rio 2017. Para esta edição, o festival contará com voluntários que irão atuar em diversas áreas do evento. Qualquer pessoa poderá se candidatar através deste site e fazer parte do processo seletivo.

A única outra forma de se candidatar às vagas para trabalhar no festival é através de convênio firmado com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Emprego. Neste caso, as inscrições devem ser feitas presencialmente, nos dias 24, 25 e 26 de abril, na Nave do Conhecimento, localizada na Rua Arquias Cordeiro,nº 1.516 – Engenho de Dentro.

A organização do Rock in Rio reforça que não há nenhuma outra forma de ingressar na equipe de apoio a não ser pelos meios mencionados. Todas as oportunidades terão registro em carteira de trabalho, regime CLT, e serão contemplados com remuneração proporcional aos dias trabalhados, tendo direito também a vale-transporte, alimentação e uniforme Rock in Rio.

5 comentários em “Rock in Rio abre vagas para quem quer trabalhar

  • 06/06/2017 em 22:30
    Permalink

    Boa noite! Prezados senhores!

    Me disponibilizo atuar no processo seletivo para vagas no Rock-in- Rio.

    Com comprometimento, pontualidade e dedicação.

    No aguardo,
    Abs

  • 12/06/2017 em 13:48
    Permalink

    Olá Alzira,
    Não somos nós que fazemos a seleção para vagas no Rock in Rio. A seleção é feita pelos organizadores. Veja o link na matéria. Um abraço e boa sorte!

  • 21/06/2017 em 17:56
    Permalink

    Olá,Alzira fiz minha inscrição pelo site e fui no engenhão ,deixei o meu currículo e até hoje não obtive resposta,já trabalhei em grandes eventos como na copa de 2014 e no Rockinrio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *