Os primeiros “Mamonas”

Trupe do João Penca se reúne novamente na banda Love & the Lovers e se apresenta no Rock Experience nesse sábado


Letras divertidas, performances surpreendentes que incluía gente pelada passando pelo palco, guitarrista mascarado e figurinos criativos, parece que estamos falando dos saudosos Mamonas Assassinas, mas não estamos. Muito antes deles fazerem enorme sucesso nos anos 90 outros artistas marcaram época 10 anos antes usando a irreverência como receita de sucesso. Os nomes? Leo Jaime, Eduardo Dusek e uma banda que acompanhou os dois, João Penca e seus Miquinhos Amestrados.

Como não lembrar de sucessos como Popstar, Lágrimas de Crocodilo e tantos outros que marcaram a geração 80. Pois alguns dos ex-integrantes do João Penca decidiram se reunir novamente em uma nova banda, a Love & The Lovers, com a proposta de tocar os artistas que marcaram o início do rock e influenciaram todos que vieram depois.

Avellar Love, Selvagem Big Abreu, Ricardo Palmeira e Dodo Ferreira são alguns dos integrantes do João Penca que estão nesse novo projeto que revive o rock dos anos 50 e, claro, algumas canções Lado B da antiga banda. No repertório estão Elvis, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Bill Haley entre outros ícones dos primórdios do estilo.

O show de estreia da banda acontece nesse sábado no Rock Experience, na Lapa. Alguns poucos privilegiados puderam assistir uma prévia no Londra, o bar do Hotel Fasano, mas agora o show será maior e com direito a algumas atrações convidadas. Podem ter certeza que surpresas irão acontecer, além de música boa e muita diversão, como nos velhos tempos!

Love & The Lovers
Sábado, dia 20 de maio às 22h no Rock Experience
Ingressos antecipados R$ 25,00
Na hora R$ 35,00
Veja mais e garanta seu ingresso antecipado no site do Rock Experience
www.rockexperience.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *