Biografia de Eric Clapton ganha nova edição

Best-seller de 2007 inclui agora fotos inéditas e traz os episódios mais relevantes da vida do ídolo.


A Editora Planeta lança a nova edição da autobiografia de Eric Clapton, best-seller em 2007. A reedição conta com dois cadernos de fotos inéditas e traz os episódios mais relevantes da vida do astro. O guitarrista nasceu em 1945 e foi criado por seus avós. Ele nunca conheceu seu pai e, até os nove anos, acreditava que sua mãe verdadeira era sua irmã. Na adolescência, seu refúgio era o violão e não demorou em se tornar um herói cult no circuito de clubes britânicos.

Com a formação do grupo Cream, em 1966, se transformou em um superstar conhecido no mundo inteiro. Mas o estilo de vida rock star teve seu lado negro. Em mais de 40 anos de carreira, sobreviveu duas vezes ao envolvimento quase fatal com drogas e álcool, às mortes de amigos próximos, como Jimi Hendrix e John Lennon, à morte de seu filho de quatro anos e à dissolução de inúmeras relações com uma sucessão de lindas mulheres.

Estas são as memórias de um sobrevivente, alguém que alcançou o ponto mais alto do sucesso, que teve tudo, mas de quem os demônios nunca largaram. Agora, curado do alcoolismo, está pronto para contar a história como ela é, sem esconder nada. Sua objetividade e honestidade fazem deste livro uma das memórias mais arrebatadoras de nosso tempo.

Um comentário em “Biografia de Eric Clapton ganha nova edição

  • 21/08/2017 em 19:34
    Permalink

    Grande ferissima, saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *