Rock in Rio terá estande com customização de motos

Operadora SKY fará ação promocional trazendo Chris Miranda da falar sobre o mundo da customização de motos, da famosa Rota 66 e sua ligação com a música


Em uma iniciativa inédita em sua história, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, criou um projeto de branded content 100% digital, em parceria com a Ampfy, e as produtoras La Casa de La Madre e Blues que vai apresentar a relação entre a música, a moto e a Rota 66 – temas que a operadora vai levar para seu estande no Rock in Rio.

A ação, 100% mobile, será um warm-up na internet com mais de 20 vídeos online antecipando toda a atmosfera que a SKY vai transportar para a Cidade do Rock e termina com uma cobertura nos perfis da operadora durante o festival.

A estreia, no dia 7 de Agosto, fica por conta da web-série intitulada “Oficina do Rock”. Os filmes, gravados no Garage Metallica, trazem seu fundador, Chrys Miranda – que estará no espaço da SKY, customizando motos durante o festival – guiando o usuário em uma viagem sobre o mundo da customização de motos, seu link com a música e como a Rota 66 amarra toda essa história.
A outra web-série será a “U. Rock, a Universidade do Rock”. Uma espécie de e-learning que vai transportar os internautas para uma sala de aula virtual com quatro professores que são sumidades nos assuntos que abordarão em classe. Nelson Mota, Hugo Gloss, MariMoon e Fábio Porchat, de forma leve e criativa, vão ensinar tudo que sabem sobre música, fama, lifestyle, Rota 66 e festivais de música em um conteúdo bem-humorado que vai deixar os alunos preparados para curtir o Rock in Rio com a SKY.
Para fechar em grande estilo, um reality show musical sobre rodas fecha o esquenta da SKY no digital. Quatro cantores independentes, apaixonados por música, embarcarão em uma viagem emocionante em um motor home com destino ao Rock in Rio. Em comum, a paixão pela música e o sonho de tocar no maior festival de música do mundo. A cada episódio conheceremos melhor cada um dos artistas, acompanharemos a visita de Rogério Flausino e Supla e descobriremos com eles uma grande surpresa na chegada ao estande da SKY.
E durante o evento, a SKY estará na Cidade do Rock fazendo a cobertura em alta definição e produzindo conteúdos exclusivos para as redes sociais. Em paralelo, um time de tuiteiros comentarão a cobertura da SKY usando a hashtag #SKYRocks, gerando conversas e produzindo conteúdo complementar sobre a agenda do evento.

“O Rock in Rio é mais que rock, é mais que música e mais que um festival. E a SKY, como media partner e especialista em entretenimento, precisava ter mais que uma simples cobertura dos shows. Desde o início nosso desejo era oferecer para nossos clientes, e para todos os fãs do evento, um projeto de conteúdo digital a altura do maior festival de música do mundo”, explica Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

“Essa iniciativa tem como objetivo conduzir o público numa viagem pelo universo do rock através dos canais da SKY, criando antecipação e fortalecendo a relação da marca com seus assinantes”, acrescenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Para acompanhar as ações basta seguir a SKY em seus canais oficiais no Instagram (www.instagram.com/skybrasil), no Facebook (www.facebook.com/SKYBrasil), e no Youtube (www.youtube.com/skybrasil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *