Conquistando o coração dos roqueiros

Nile Rodgers e Chic foi o melhor show do primeiro fim de semana do Rock in Rio para os amantes do Rock.


Quem diria que a Disco Music cairia nas graças dos roqueiros. O ritmo foi execrado durante os anos 70, considerado um lixo por quem curtia Led Zeppelin e seus congêneres. Entretanto, a justiça foi feita, ainda que tardia. A levada e competência inegável dos principais ícones da Disco Music teve seu reconhecimento ainda que tardio. O show de Nile Rodgers e sua banda Chic foi considerado pelos amantes do rock o melhor show do primeiro fim de semana do Rock in Rio.

Os elogios vieram através das redes sociais. Muitos roqueiros de carteirinha se renderam ao suingue de Rodgers e a competência da sua banda. Realmente foi um show impecável, de autêntica boa música, colocando todo mundo para dançar.

Mas realmente foi difícil alguém competir com Rodgers nesse primeiro fim de semana, pobre de grandes atrações. De rock mesmo, não teve nada, apenas Frejat, desferindo alguns clássicos do Barão. Na opinião de muitos críticos, essa é a edição com o line-up mais fraco de todas as edições do festival até hoje.

Para os roqueiros, nenhuma grande banda de metal escalada. Então, só resta mesmo aplaudir Aerosmith, Guns, e a atração mais esperada pelos amantes do rock clássico, o The Who. De resto, só sobra bater palmas para Nile Rodgers, que realmente merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *