Grandes vozes do rock derrapam no Rock in Rio

Com exceção de Steven Tyler, Axl e Bon Jovi não têm mais a mesma performance dos tempos de ouro


O tempo passa e ele é cruel, mesmo para aqueles que procuram se cuidar. Tirando o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, duas outras grandes vozes do rock da edição 2017 do Rock in Rio já não conseguem mais ter a performance dos tempos de ouro de suas bandas. Bom Jovi e Axl Rose decepcionaram.

Uma das melhores vozes de suas respectivas épocas, Bon Jovi cantou usando recursos para equalizar sua voz segundo alguns internautas que entendem do assunto. Já, Axl Rose não conseguiu mais produzir os mesmos drives vocais de antes. Mas, ambos compensaram a deficiência com a energia de suas performances e o total domínio de palco. Coisa que só os anos de estrada confere.

Para os amantes do rock, o show do The Who foi o que mais valeu a pena nessa edição do festival. Apesar da plateia fria em boa parte do show, Pete Towshend e Roger Daltrey mataram a vontade de milhares de fãs que sempre ansiaram por ver a banda ao vivo, ainda que com apenas dois de seus membros originais. Daltrey nunca foi aclamado pela voz, e com isso, o tempo só faz com que ele melhore. Ele e Towshend, apesar da idade, mostraram que o rock pode ser como vinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *