Lobão volta aos anos 80

O disco traz sucessos de várias bandas do rock brasileiro dos anos 80


Lobão vem preparando em seu estúdio uma coleção de regravações de canções que fizeram sucesso, outras nem tanto, na década de 80.

Este disco vem complementar o livro lançado por ele, “Guia politicamente incorreto dos anos 80 pelo rock”, se tornando sua versão musical.

Previsto para ser lançado em CD, mas também em vinil e, óbvio nos dias de hoje, plataformas digitais, traz a versão lupina para a obra de bandas como Paralamas do Sucesso, Ira!, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, RPM, Gang 90, Engenheiros do Hawaii, Plebe Rude, Legião Urbana, Capital Inicial, Blitz, Inocentes e dos cantores Marina Lima, Lulu Santos, Guilherme Arantes, Cazuza e Rita Lee.

A banda Replicantes, que à principio também estaria neste álbum, vetou sua música “Surfista Calhorda”, seu sucesso de 1986, devido ao fato de Lobão ter alterado um trecho da letra, o que levou os autores ao veto, não poupando o Velho Lobo.

Lobão, no entanto, levou o veto na esportiva, declarando que ele também “está careca” de vetar suas músicas a outros artistas e que sua intenção foi apenas de atualizar um trecho que ele considerou datado.

O projeto está previsto para ser lançado em Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *