Dickinson lança biografia

Vocalista do Iron Maiden segue o exemplo de outros ídolos do rock e lança uma sincera e reveladora autobiografia.


Bruce Dickinson, a voz, e para muitos a cara do Iron Maiden, mais do que o chefão Steve Harris, solta sua autobiografia – “What Does This Button Do” – a ser lançada no próximo dia 19 de outubro ( com previsão no Brasil para início de 2018 ), que vem a ser uma coleção de relatos de sua infância, passando pela sua primeira banda, sua entrada para o Iron, sua bissexta carreira solo, sua paixão pela aviação – vale ressaltar que Bruce é piloto profissional de boeings e na maioria das vezes é ele quem conduz o avião das turnês da banda -, o câncer que lhe acometeu há poucos anos, e quase interrompeu definitivamente sua carreira e outras tantas lembranças.

O fato curioso é que Dickinson escreveu suas memórias à mão, em cadernos escolares, ao longo da turnê do último álbum da banda, “The Book of Souls”.

Recentemente ele conversou com Dom Lawson, da Team Rock e disse que ela não se parece como alguém sentando no divã de um terapeuta se fazendo de vítima, “não é o que eu queria mostrar”.

Elegeu com uma das melhores autobiografia já escritas, a de David Niven (lendário ator de Hollywood), “que não trazia absolutamente nada de horrível, mas era apenas um bom relato de episódios de sua vida. É este tipo de coisa que eu queria fazer”.

Para uma personalidade que dificilmente fala de sua vida pessoal em entrevistas, o livro promete ser um verdadeiro depoimento da vida e intimidade do roqueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *