Lynyrd Skynyrd cancela Brasil

A banda de southern rock cancela sua participação na turnê em conjunto com Deep Purple


Após ter sido anunciada a turnê em conjunto com o Deep Purple, prevista para passar pelo Brasil no mês de Dezembro, incluindo Curitiba (no dia 12 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (dia 13, no Allianz Parque) e Rio de Janeiro (dia 15, na Jeunesse Arena), o Lynyrd Skynyrd anunciou o cancelamento de sua participação na turnê Solid Rock.

A razão apresentada foi em virtude da saúde da filha do vocalista Johnny Van Zant, que se trata para curar uma leucemia, e por isso a banda informou através das suas redes sociais, pedindo desculpas aos fãs da América do Sul, e se comprometendo em voltar o mais rápido possível, assim que a recuperação da filha aconteça.

O substituto anunciado é a banda americana Cheap Trick, que nem de longe chega a importância dos roqueiros do southern rock, mas que se mostra bastante entusiasmada.

O Cheap Trick ficou mais conhecido no final dos anos 70, quando lançaram um álbum ao vivo “Live at Budokan”, gravado no Japão, e que vendeu bastante nos EUA.

Ainda, na mesma época, foram usados como banda de apoio por John Lennon, para a gravação do seu disco “Double Fantasy”, mas que não gostou das sessões e acabou usando músicos de estúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *