Ozzy e a turnê final

O ex-Black Sabbath se despede dos palcos mundiais.


Ozzy Osbourne anunciou hoje, segunda-feira – 6, sua despedida dos palcos em uma “turnê mundial de despedida”, que iniciará em 2018, com término em 2020, passando por diversos países, inclusive o Brasil, com apresentações previstas para maio de 2018, sendo quatro apresentações no Brasil: São Paulo (dia 13), Curitiba (16), Belo Horizonte (18) e Rio de Janeiro (20), Depois segue para duas datas na Rússia, em junho, e reserva o mês de julho para os shows na Europa, passando por diversos festivais no continente.

Mesmo que seja o fim das grandes turnês, Ozzy deixa claro que irá manter uma agenda de continuar se apresentando em shows especiais no futuro.

“Todos me perguntam quando é que eu vou parar. Bom, esta vai ser a última turnê mundial, mas não posso afirmar que não farei um show aqui ou ali.”

Zakk Wylde, guitarrista que acompanhou Ozzy no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, já está confirmado. Também estarão o baixista Blasko, o baterista Tommy Clufetos (que tocou nas últimas turnês do Black Sabbath) e o tecladista Adam Wakeman.

Datas de Ozzy Osbourne, em turnê mundial de despedida, no Brasil

São Paulo
13 de maio (domingo)
Curitiba
16 de maio (quarta-feira)
Belo Horizonte
18 de maio (sexta-feira)
Rio de Janeiro
20 de maio (domingo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *