Zakk Sabbath no Rio

O guitarrista Zakk Wylde presta tributo ao Sabbath em show no Rio.


Zakk Sabbath, o projeto-tributo criado pelo guitarrista Zakk Wylde para homenagear o Black Sabbath, aporta no Rio de Janeiro no próximo dia 17/11, no Circo Voador.

Formado além de Zakk, pelo baixista Blasko (Ozzy Osbourne, ex-Rob Zombie) e pelo baterista Joey Castillo (ex-Danzig e Queens of the Stone Age), o Zakk Sabbath vem correndo o mundo, apresentando a obra do Sabbath aos agora órfãos do grupo original.

Zakk revelou da onde surgiu a ideia de montar o Zakk Sabbath. “É claro que para qualquer músico de heavy metal, você tem que conhecer e aprender a tocar clássicos do Sabbath. Estávamos participando de um desses encontros do tipo Metal All-Stars e eu perguntei: ‘Blasko, quais músicas você quer tocar?’. Ele respondeu: ‘Vamos apenas fazer o Zakk Sabbath!’. Portanto, só queremos continuar rezando e levando o evangelho.”

O guitarrista falou sobre a sua vontade em realizar este tributo. “Toda a música que você escuta quando adolescente é a que você leva para o resto da vida. Tocar agora num palco, ou para os amigos aos 15 anos, não faz a menor diferença. Black Sabbath mostra como a música pode ser eterna e estamos aqui para perpetuar ainda mais esta obra.”

O repertório base das apresentações:

Snowblind
Children of the Grave
War Pigs
Fairies Wear Boots
Into the Void
Supernaut
N.I.B.
Lord of This World
Wicked World
Behind the Wall of Sleep
A National Acrobat
Hand of Doom
Sabbra Cadabra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *