Roger Waters e Phil Collins no Rio

Mais dois astros anunciam sua vinda ao Rio de Janeiro em 2018.


E finalmente parece que os grandes espetáculos voltam a fazer as pazes com o Rio definitivamente.

Após as anunciadas, e confirmadas, apresentações do Foo Fighters e Radiohead para o início de 2018, também foram anunciadas as apresentações, para alegria dos cariocas no bom e velho Maracanã, palco de apresentações memoráveis dos Stones, Paul McCartney, Sting e Rush, entre outros no passado, de duas outras super estrelas, Phil Collins e Roger Waters.

Phil Collins, que só esteve no Brasil em 1977, se apresentando no Maracanãzinho (entre outras cidades), ainda na fase progressiva do Genesis, volta agora em sua nova turnê, após ter anunciado sua aposentadoria e ter se retirado dos palcos há 10 anos, para desfilar seus hits que não são poucos.

Já Roger Waters, que vem pela terceira vez, atualmente em turnê com a íntegra do clássico álbum do Pink Floyd “Animals”, promete sacudir o Maraca, com sua combinação de som, luzes e efeitos, além das costumeiras críticas que não livram a cara de nenhum político, que o diga Donald Trump.

A apresentação de Phil Collins será em 23 de fevereiro e a de Roger Waters em 24 de outubro. Ainda não foi anunciada a pré-venda de ingressos para as duas apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *