Jack White anuncia novo álbum

O ex White Stripes, anunciou esta semana que está preparando seu terceiro álbum solo.


Durante um discurso de abertura na conferência Making Vinyl, em Detroit, nesta segunda-feira – 11/12, Jack White deu uma atualizada sobre como anda o álbum ainda não lançado.

“Está praticamente feito, faltando apenas alguns toques finais”, disse ele, de acordo com Billboard . “É bizarro”, acrescentou. “Eu só tenho que resolver isso. Eu preciso ouvir as gravações sozinho para finalizar o que penso de como deva ficar “.

White primeiro mencionou o álbum em uma entrevista ao The New Yorker em março deste ano. Disse que se instalou em um pequeno apartamento de Nashville, onde gravou demos em “um gravador de rolo que eu comprei quando tinha quatorze anos, com dinheiro que fiz cortando grama”.

Seu objetivo era “tentar escrever músicas onde não possa ser ouvido pelo vizinho. E eu quero escrever como Michael Jackson escreveria, fazer tudo na minha cabeça e depois passar para o pessoal da banda e técnicos”.

Em julho, White publicou duas fotos no Twitter – uma tirada na cidade de Nova York, a outra em Los Angeles – juntamente com a legenda, “Jack White gravando músicas para seu terceiro álbum solo”.

No início deste mês, em uma conversa, conduzida pelo ator Gary Oldman para o Interview Magazine , White descreveu brincando o LP como “boa musica de jardinagem ou música de telhado ou, você sabe, música de punhalada”.

Seja lá o que isto signifique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *