Led Zeppelin: 2018 promete

O líder do Led Zeppelin promete mais novidades do imenso arquivo da banda.


O Led Zeppelin, com certeza a maior banda de rock da década de 70, comemora em 2018 seu 50º aniversário, e seu líder, e eterno curador da obra e legado da banda, Jimmy Page,promete surpresas para comemorar a data, juntamente com os demais integrantes da banda.

Em entrevista concedida ao Academy Of Achievement, prometeu uma nova fornada de material: “Ano que vem será o 50º ano de nossa história , então vai haver todo tipo de surpresas saindo do forno”, revelou Page, que vem trabalhando nos relançamentos dos discos do Led Zeppelin, em edições remasterizadas, que trouxe sobras e muito e material inédito. E em 2018 a festa vai continuar com muito mais.

A última vez que a banda se reuniu, trazendo o filho de John Bonham, Jason Bonham, na bateria, foi em 2007, a exatos 10 anos, apresentando um show inteiro desde o fim da banda em 1980, após o falecimento de John, em Londres.

Robert Plant e John Paul Jones seguem suas vidas em carreiras solo, e até aonde se sabe, descartam qualquer retorno do Led, o que , caso aconteça, se tornaria a maior turnê de todos os tempos.

É viver para ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *