Muito rock, soul, rockabilly e blues

A quinta noite do 3º Rio Rock & Blues Festival 2018 vai trazer música para todos os gostos, no universo do rock.


E hoje começa o terceiro final de semana do 3º Rio Rock & Blues Festival 2018, a partir das 22:00h.

A noite de hoje, 19/01, começa com o som dos Titanossauros fazendo uma retrospectiva da obra dos Titãs e colocar todos para dançarem e cantarem juntos, clássicos da banda paulistana.

Fechando a noite entra o balanço poderoso da Conexão Japeri, banda que lançou Ed Motta e tantos hits, com muito funk, soul e rock, fazendo um grande baile pra não deixar ninguém ficar parado, tendo nos vocais um dos mais talentosos vocalistas cariocas do rock, Silvio Mazzei Jr.

Já no sábado, 20/01 – a noite começa com Leão Leibovich trazendo seu repertório de clássicos vertidos para o português, relembrando grandes nomes do rock.

Em seguida é a hora da banda Lorelei, trazendo um revival do melhor do rock nacional dos anos 80, abrindo para Love and The Lovers, o novo projeto do João Penca e seus Miquinhos Amestrados, que apresenta clássicos do rockabilly, e também hits dos Miquinhos, num show pra lá de dançante e com toda a irreverência que só um Miquinho possui.

Pra encerrar o terceiro final de semana do Festival, Claudia Sette, traz toda a força das Divas do Blues e Rock, internacional e nacional, numa apresentação apaixonada, como uma grande cantora sabe fazer.

Você pode antecipar seu ingresso através do site do festival www.riorockebluesfestival.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *