E pra fechar, A Bolha, Queen e The Smiths.

O último final de semana do 3º Rio Rock & Blues festival 2018, promete ser arrasador com novos talentos do cenário, tributos ao Queen e aos Smiths, e o retorno da Bolha.


Na reta final do 3º Rio Rock & Blues Festival 2018, que se encerra neste fim de semana, 26 e 27 de janeiro, os shows prometem, e muito.

Na sexta-feira, 26/01, The Smiths Cover Brazil, considerado o melhor tributo brasileiro ao grupo The Smiths, banda icônica do cenário musical britânico nos anos 80, traz o melhor da obra do grupo e promete reviver a memória dos que viveram aquele período e fazer com que os mais novos descubram as músicas que eternizaram os Smiths.

Também na sexta, o grupo Bento Veiga e a Velha Raíz, um dos novos talentos surgidos no rock carioca, apresenta seu trabalho composto de músicas autorais e boa pegada.

Já no sábado, 27/01, para fechar com chave de ouro esta edição do festival, uma lenda do rock brasileiro, A Bolha.

Formada na década de 60 (ainda como The Bubbles) e que foi um dos grandes nomes na década de 70, a banda irá se reunir exclusivamente para esta apresentação, que tem tudo para ser um dos grandes momentos musicais do ano de 2018.

Trazendo membros de diversas fases da banda, como Gustavo Schroeter (A Cor do Som), Arnaldo Brandão (Hanói Hanói), Marcelo Sussekind (Herva Doce) e Zé da Gaita, A Bolha trará um show repleto de músicas que fizeram a cabeça da galera que era adolescente nos anos 60/70 e que terão a oportunidade, rara, de rever um grupo que ajudou a escrever a história nos primórdios do rock brasileiro.

Outra banda a se apresentar é a Elemento Surpresa, que fará um sensacional tributo a outra banda histórica surgida no início da década de 70, o Queen.

Todos os grandes hits do grupo inglês serão lembrados e, com certeza, cantados juntos.

Já o Pedro Santana Trio, apresenta o jovem guitarrista e sua banda, mostrando sua mescla calibrada de blues e rock, que promete empolgar os amantes dos dois gêneros.

Você pode antecipar seu ingresso através do site do Festival: www.riorockebluesfestival.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *