Elton anuncia sua aposentadoria.

Elton John anuncia sua aposentadoria para se tornar mais presente na vida dos filhos.


Elton John, talvez o maior compositor pop de todos os tempos, depois de Paul McCartney, anunciou nesta quarta-feira, 24/01, sua aposentadoria, após sua turnê de despedida que começa em Setembro e deverá durar três anos.

Após quase cinquenta anos, o cantor, compositor e pianista disse que isto não se deve a qualquer problema de saúde, mas sim a “mudança de prioridades”, se referindo a querer estar mais perto dos filhos.

Nós temos filhos, por isso mudei minha vida. Não posso e não quero perder isso. Tive uma vida incrível, uma carreira fantástica, fui extremamente sortudo. Mas as prioridades mudam. Estou no showbizz desde os 17 anos, e acho que é a hora certa de dizer obrigado a todos os meus fãs ao redor do mundo. Não vou mais viajar“, afirmou.

Eu era daqueles achavam que seria como B.B. King e Ray Charles e ficaria na estrada para sempre, mas os filhos mudam muitas coisas. Quando eu começar (a turnê), meus filhos estarão com 10 e 8 anos de idade, e essa é uma época importante da vida deles. Não quero sentir falta deles, e não quero que eles sintam a minha falta“, completou. Os filhos, inclusive, irão acompanhá-lo por parte da turnê. “Vamos tirá-los da escola por nove meses, e eles serão acompanhados por um tutor”.

Chamada de “Farewell Yellow Brick Road Tour“, a turnê de despedida de Elton John será cercada “da maior produção” já preparada por ele: “Vai ser um ótimo jeito de me despedir do público. Quero sair com um estrondo, agradecer às pessoas e deixá-las pensando que viram o último show e foi fantástico“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *