Axl segue no AC/DC

Angus Young mantém vocalista do Guns and Roses no cargo.


Ao que tudo indica, Axl Rose levará daqui pra frente uma vida dupla.

O líder e vocalista do Guns and Roses, que devido ao afastamento de Brian Johnson, vocalista do AC/DC, por problemas de saúde ligados a audição, se ofereceu para cobrir as datas da turnê passada da banda australiana, tem tudo para levar adiante esta função, e possivelmente gravar um novo álbum, como vocalista oficial.

Seria um momento único no rock, visto que estamos falando de duas super bandas a nível mundial, em vias de gravarem seus novos álbuns, tendo o mesmo vocalista.

Segundo Murray Engleheart, biógrafo do AC/DC e jornalista de música, também autor do livro AC/DC Maximum Rock and Roll: The Ultimate Story of the World’s Greatest Rock and Roll Band, de 2006.

“Falem o que quiserem, mas já disse isso antes e direi novamente: o AC/DC vai continuar com Axl nos vocais – novo álbum, turnês, todo o ciclo. O que foi uma grande aposta de Angus [Young, guitarrista] acabou se tornando um grande trunfo que abriu possibilidades para o futuro.”

Enquanto isso, Axl segue com o Guns na turnê de reunião Not in This Lifetime, que conta com a volta de  Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo e já passou duas vezes pelo Brasil, sendo a última no Rock in Rio de 2017, quando dividiram a noite com o The Who.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *