Hetfield vira policial.

Guitarrista do Metallica mostra seu lado dramático em produção cinematográfica.


James Hetfield, guitarrista e vocalista do Metallica, irá fazer sua estréia como ator em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme sobre o assassino serial mais famoso dos EUA, Ted Bundy. Segundo a revista Variety, Hetfield se une a Zac Effron, que interpretará o assassino.

Já Hetfield será o policial Bob Hayward, patrulheiro veterano, responsável pela primeira prisão de Bundy em 1975, quando parou seu veículo e descobriu ferramentas de assalto no carro, apesar de suspeitar que o criminoso tinha outras intenções. Esse será o primeiro papel dramático de James no cinema.

O diretor Joe Berlinger, o mesmo que dirigiu e produziu Some Kind of Monster, documentário de 2004 sobre a banda, é o responsável por levar a história às telas. Berlinger também lançou um livro sobre sua experiẽncia anterior com o Metallica, batizado de Metallica: This Monster Lives.

No elenco foram confirmados os nomes de Lily Collins como a namorada de Bundy, John Malkovich como o juiz que tratou o caso do assassino e Kaya Scodelario como ex-esposa.

Jim Parsons (The Big Bang Theory) será o advogado promotor no julgamento de 1979 e Hayley Joel Osment (O Sexto Sentido) fará o outro interesse amoroso de Collins. Dylan Baker (The Good Wife) será um promotor de Utah e Terry Kinney (Billions) interpretará Mike Fisher, detetive determinado a provar os crimes de Bundy.

A história trata sobre a relação doentia entre Bundy e sua namorada Liz Kloepfer, que durou sete anos, apesar dela tê-lo denunciado à polícia por três vezes, por comportamento violento.

Na década de 70, Bundy ficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens, antes de ser executado na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, e confessar 30 assassinatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *